Conheça 5 Incentivos para Você Estudar na UNORTE!

Você já pensou em fazer parte de uma instituição que não só valoriza sua educação, mas também te recompensa por isso? Na UNORTE, acreditamos que o acesso à educação de qualidade deve ser uma realidade para todos. Confira cinco incentivos que tornam estudar conosco uma escolha ainda mais vantajosa:

1. Indique e Ganhe Descontos Incríveis: Imagine economizar até 100% na mensalidade indicando seus amigos? Na UNORTE, isso é possível! Indicando cinco amigos com matrículas efetivadas, você ganha 50% de desconto. Se indicar 10 amigos, nas mesmas condições, seu desconto é de 100%!

2. Aproveite os Incentivos do FIES e PROUNI: Quer transformar seus sonhos acadêmicos em realidade? A UNORTE participa de programas de incentivos oferecidos pelo Governo, com oportunidades de financiamento através do FIES e bolsas com o Prouni, para que você possa alcançar seus objetivos sem preocupações financeiras.

3. Descontos Especiais para Servidores Públicos: Reconhecemos a importância do serviço público e valorizamos o esforço dos servidores. Por isso, oferecemos descontos especiais para você e seus dependentes, garantindo que a educação de qualidade esteja ao seu alcance.

4. Desconto Familiar: Na UNORTE, acreditamos que a educação é para todos da família. Por isso, oferecemos ótimos descontos para que todos possam cursar o ensino superior conosco, garantindo um futuro brilhante para toda a família.

5. Projeto 60+: Nunca é tarde para se transFORMAR!: Se você tem 60 anos ou mais, saiba que nunca é tarde para investir em sua educação. Na UNORTE, alunos nessa faixa etária recebem um desconto especial de 50% na mensalidade, aumentando conforme a idade, para que possam desfrutar de uma experiência acadêmica enriquecedora.

Não perca mais tempo! Consulte os regulamentos no site www.unorte.edu.br e inicie sua jornada acadêmica conosco. Na UNORTE, estamos comprometidos em oferecer oportunidades acessíveis e incentivos que fazem toda a diferença em sua trajetória educacional. Venha fazer parte da nossa comunidade acadêmica e transforme seu futuro hoje mesmo!